CENTRAL DE ATENDIMENTO

Fale conosco através dos nossos canais de atendimento!

Fique ligado (a)! Estamos realizando melhorias em nossos sistemas e plataforma EaD, portanto nossos e-mails mudaram vejam abaixo:

Fique ligado (a) nossos e-mails mudaram! Estamos realizando melhorias em nossos sistemas e plataforma EAD.

Coordenação de Pós-Graduação Polo FGE

Para serviços e informações acadêmicas dos cursos de Pós-Graduação.

Profa. Anna Rios
Atendimento de segunda, quarta e sexta-feira, das 10h às 16h 

Coordenação de Cursos Livres

Para serviços e informações acadêmicas dos cursos de Formação Livre.

Profa. Anna Rios
Atendimento de segunda, quarta e sexta-feira, das 10h às 16h

Secretaria Geral

Para serviços e informações sobre documentações e certificados.

Talita Lima – Suporte ao aluno (a)
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h

Financeiro

Para serviços e informações sobre sua situação financeira. 

Helvécio Neto – Suporte Financeiro
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h

OUVIDORIA

O Instituto GAIO preza pela qualidade dos serviços prestados. Por isso, a sua opinião é muito importante para nós.

Se você tem elogios, sugestões ou reclamações não solucionadas pela Central de Atendimento, entre em contato com a nossa Ouvidoria  através do formulário abaixo. Você receberá uma resposta em até 15 (dez) dias úteis.
 

Lembre-se: Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário buscar a solução para a sua questão junto aos canais informados acima, e aguardar o prazo informado para o atendimento da solicitação.

    Rolar para cima