CENTRAL DE ATENDIMENTO

Fale conosco através dos nossos canais de atendimento!

Coordenação de Pós-Graduação

Para serviços e informações acadêmicas dos cursos de Pós-Graduação.
Prof.ª Rachel Hidalgo
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h

Coordenação de Cursos Livres

Para serviços e informações acadêmicas dos cursos de Formação Livre.
Prof. Vinicius Costas
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h

Secretaria Acadêmica

Para serviços e informações sobre documentações e certificados.
Vitória Vilarindo – Suporte Acadêmico
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h

Financeiro

Para serviços e informações sobre sua situação financeira. 

Taís Manoele – Suporte Financeiro
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h

OUVIDORIA

A Faculdade GAIO preza pela qualidade dos serviços prestados. Por isso, a sua opinião é muito importante para nós.

Se você tem elogios, sugestões ou reclamações não solucionadas pela Central de Atendimento, entre em contato com a nossa Ouvidoria  através do formulário abaixo. Você receberá uma resposta em até 10 (dez) dias úteis.
 

Lembre-se: Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário buscar a solução para a sua questão junto aos canais informados acima, e aguardar o prazo informado para o atendimento da solicitação.