LIBERAÇÃO DE MÓDULOS

SOLICITAÇÕES E PRÉ-REQUISITOS

Formação de Psicanálise Clínica – Módulo 3 e 4: O aluno (a) precisa ter concluído o Módulo 2, ter no mínimo 60 dias matriculado no curso, bem como ter cumprido as atividades avaliativas dos módulos concluídos (1 e 2).  

Formação de Psicanálise Clínica – Optativas: O aluno (a) precisa ter 30 dias de matriculado no curso (Bônus de apenas uma  optativa, ao solicitar mais optativas terá o custo adicional – 60h = R$99,00 e 120h= R$150,00.) 

Mestrado em Psicanálise Clínica – Módulos Específicos: O aluno precisa estar no mínimo 60 dias matriculado no curso. 

Observação: O Instituto GAIO Ensino Superior, é um IES séria e comprometida com a formação de seus alunos (as), e dessa forma segue as orientações e normativas legais como preconiza o Ministério da Educação – MEC, referente a carga-horária dos cursos de extensão, livres profissionais e acadêmicos.  

O prazo da liberação dos módulos solicitados é de 1 dia útil. As solicitações estão sujeitas a análise e ao cumprimento dos pré-requisitos. 

    Formação de Psicanálise Clínica – Módulo 3 e 4Formação de Psicanálise Clínica – Optativa (Psicossomática – 120h)Formação de Psicanálise Clínica – Optativa (Psicopatologia Psicanalítica e Casos Clínicos – 120h)Mestrado em Psicanálise Clínica – Módulos Específicos