Clínica Psicanalítica de Sigmund Freud: Bases Introdutórias à Clínica Psicanalítica – 120h

Olá! Saiba mais sobre o curso:

Este curso visa abordar conceitos introdutórios da clínica psicanalítica freudiana e suas perspectivas na contemporaneidade. Será abordado sobre quem pode se autorizar como psicanalista, as escolas de psicanálise (correntes teóricas), as diferenças entre profissionais psicanalistas, psicólogos e psiquiatras. Uma breve introdução sobre a histeria, avançando para quem foi Freud e sua clínica psicanalítica.  É um curso rico de informações para quem deseja saber mais sobre psicanálise, bem como tirar suas dúvidas sobre certos conceitos introdutórios. O curso é totalmente online, disponível a qualquer pessoa, estudante e/ou terapeuta interessado em aprofundar seus estudos e pesquisas na área psicanalítica.  No atual cenário da covid-19 falar em saúde mental sugere acima de qualquer outra coisa a compreensão de como o sujeito funciona psiquicamente diante de um “novo normal” que mudou a vida de milhares sociedades no mundo. O Núcleo Psicanalítico parte do Instituto GAIO Ensino Superior atuante há mais de 14 anos no segmento da educação social, profissional e superior, que desenvolveu com muito carinho e aguarda você em nossa plataforma.

Então vamos juntos?

Coordenação NUEX

Prof. Me. Alessandro Euzébio

Informações do Curso

Curso Instructor

Talita de Lima Silva Talita de Lima Silva Autor

Curso Gartuito

R$0,00

16 comentários em “Clínica Psicanalítica de Sigmund Freud: Bases Introdutórias à Clínica Psicanalítica – 120h”

  1. Josy Marie Fernandes Alves

    Prezados Senhores,

    O Curso Introdutório de Clínica Psicanalítica, possui um Ótimo Conteúdo. Desde já Eu sou grata por ter aprendido com Curso e com o professor, Alessandro Euzébio🙏🏻🌎

    1. Lourival Luis de Sousa

      Sou aluno novato do curso de psicanálise clínica no Instituto GAIO e estou com muita dificuldade para concatenar as ideias chaves do primeiro módulo. Quero fazer esse curso para a minha se abrir e eu conseguir estudar com proveito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.