Pós-graduação em Sexologia Humana e Terapia Sexual – 540h – SEX1 – Remota

A Pós-graduação lato sensu em Sexologia Humana e Terapia Sexual foca nas intervenções podem ser realizadas tanto na área da educação sexual quanto no aconselhamento ou campo clínico da terapia sexual, mas que em nenhum caso devem ser consideradas individualmente.

Para se fazer uma boa educação é necessário saber aconselhar, e não se pode aconselhar sem um bom fundamento teórico. A educação sexual pode se dar na sala de aula ou na esfera informal, em trabalho com grupo de adolescentes ou adultos jovens, junto a outros profissionais de saúde ou famílias, em consultórios, hospitais, durante o atendimento de casais ou individual, sobre as dificuldades, a contracepção, experiências ou, simplesmente atendendo a pedidos de informação. Muitas possibilidades estão se abrindo a partir dos conhecimentos científicos da sexologia, sem esquecer a investigação, a história da sexologia, o papel dos homens e das mulheres ou trabalhar com grupos ou coletivos específicos. O curso de pós-graduação possibilita ampliação para docência no ensino superior.

Coordenação NEAD Prof.ª Msc. Rachel Hidalgo

Segue Anexo do Cronograma de Aulas

Click no link para download.

Cronograma de Aulas – Pós-graduação em Sexologia Humana e Terapia Sexual

Informações do Curso

Curso Instructor

Talita de Lima Silva Talita de Lima Silva Autor

4 comentários em “Pós-graduação em Sexologia Humana e Terapia Sexual – 540h – SEX1 – Remota”

  1. Alexandre

    Boa Tarde, quando fiz minha inscrição pelo whatsapp, estava procurando uma pós graduação em sexualidade humana e terapia sexual, me enviaram o cronograma, me interessou, cabia no meu bolso, o que é fundamental, paguei a vista para ter o desconto, tudo certo.
    Estive ausente por alguns meses terminando meu Mestrado.
    Hoje tive que fazer um novo login, e vi que meu curso não esta dentro da aba de “pós- graduação”, esta na aba de curso livre.
    Também observei que o outro inclusive tem 600h e esse 540h.
    Poderia me explicar essa diferença, pois preciso de uma pós graduação na área.
    Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima